Os Novos Vingadores - Heróis do Amanhã


Título Original: Next Avengers - Heroes of Tomorrow
Lançamento: 2008 (EUA)
Gênero: Animação
Duração: 78 min

Sinopse:
Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem futuros heróis. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra), Torunn (filha de Thor e Sif), Azari (filho do Pantera Negra e da Tempestade), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo Francis Barton ( filho do Gavião Arqueiro e da Harpia) irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.

Dirigido por:
- Jay Oliva

Elenco:
* Noah C. Crawford - James Rogers
* Brenna O'Brien - Torunn
* Dempsey Pappion - Azari
* Aidan Drummond - Henry Pym
* Adrian Petriw - Francis Barton
* Tom Kane - Tony Stark / Homem de Ferro
* Tom Kane - Ultron
* Shawn MacDonald - Visão
* Michael Adamthwaite - Thor
* Nicole Oliver - Betty Ross
* Ken Kramer - Bruce Banner
* Fred Tatasciore - Hulk

Posters


Personagens

Galeria


Curiosidades:
  • Lançamento diretamente para vídeo, é o quinto desenho animado com os super-heróis da Marvel Comics para a Lions Gate Entertainment.
  • O projeto foi inicialmente anunciado como Teen Avengers e depois Avengers Reborn. Finalmente escolheu-se o título Next Avengers (Próximos Vingadores), havendo a inclusão posterior do subtítulo.
  • Nos quadrinhos, os Vingadores do Amanhã (The Next Avengers) estrearam em Avengers #1, como parte do evento chamado "Era Heróica". O grupo aparece lutando contra Immortus.

Papeis de Parede


Trailer



Baseado na história em quadrinho:
"A-Next" publicado por © Marvel Comics

Comentários